segunda-feira, junho 21, 2010

Texto q fiz pra minha amiga Laura!

Fiz esse texto faz tempo! Gostei dele e decidi por ele aqui apesar de saber que não será do agrado de todos já que foi escrito para uma pessoa em particular.

Laurizlle é uma viajante espacial do planeta Alcous. O planeta Alcous é um dos planetas que mais recebem visitantes em todo o universo conhecido devido à abundância de alcool em sua superfície, lá você pode encontrar oceanos, rios, lagos e até mesmo geisers alcoólicos com as mais diferentes variações de sabor e textura! Outro diferencial do planeta Alcous é sua culinaria exótica baseada em alimentos alcoólicos como peixes e algas marinhas.
Por receber muitos turistas durante todo o ano os habitantes de Alcous estão sempre em contato com as mais diferentes culturas de todo o universo conhecido, isso faz com que grande parte dos alcosianos deseje se tornar um viajante espacial. Assim sendo, Alcous tem um dos melhores programas de treinamento de viajantes espaciais de todo universo conhecido, o treinamento abrange desde assuntos como comidas típicas, boas maneiras em viajens, cultura de 1233 planetas e até mesmo o ensino de cerca de 2321 linguas.
Após completar o seu treinamento Laurizlle foi convidada a participar de diversos tours intergalacticos, mas ela era uma alcosiana exótica e os países que queria conhecer não estavam incluídos nos tours existentes, então Laurizlle resolveu comprar sua própria nave e viajar sozinha. Vendeu seu carro magnético flutuante e conseguiu comprar uma nave interestrelar de um viajante recém chegado. Ela batizou a nave de Battle Star. A bordo da nave Battle Star Laurizlle chegou aos mais longiquos cantos do universo conhecido, e após encher a cara numa infinidade de planetas chegou ao nosso sistema solar.
O alarme de proximidade do sol da nave Battle Star soou auto, Laurizlle levantou-se vagarosamente do chão com uma enorme ressaca e muita sede. Olhou a tela no centro de controle de navegação da nave onde piscava em vermelho a seguinte combinação de letras e números: E23A4BDAN25. Esse código demostra a importância de se participar do treinamento de viajantes espaciais, Laurizlle havia aprendido esses códigos técnicos de navegação muito bem e sabia que ele significava que a nave se aproximava perigosamente de um astro que emite luz própria e que deveria ser escolhida uma nova rota para evitar o derretimento da nave. Laurizlle olhou no canto direito da tela onde apareciam todos os planetas próximos. Sentiu sua boca seca e não teve de pensar muito para escolher o único planeta em que parecia haver água. O planeta se chamava terra.
E foi assim que Laurizlle chegou na terra, onde, conforme aprendeu no treinamento de viajantes espaciais, atende por um nome que seja mais comum no planeta. Laura gostou do fato de que muitos dos habitantes da terra apreciam o consumo exessivo de álcool e resolveu passar mais um tempo no planeta para conhece-lo melhor. Não teve dificuldades com a língua visto que ja havia aprendido muito bem inglês no seu treinamento de viajantes espaciais, já que esta língua é falada em mais de 38 planetas. Também havia aprendido um pouco de Português, que é falado em apenas 3 planetas. Laura ja conheceu diversos locais da superfície terrestre e se embebedou em todos eles. Atualmente ela se encontra na América do Sul, mais especificamente na argentina onde procura locais para beber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei até com vontade de conhecer essa Laura.
Além de que ela provavelmente deve conhecer varios drinks e bebidas diferentes, muito além do que o nosso vicio pode imaginar.